Dica de Livro: Minha Vida Fora de Série !

Oii meninas, como prometido estou postando sobre Livros. Este livro que eu irei recomendar é um livro que eu li  e me apaixonei. Eu recomendo a vocês pois ele é um dos melhores livros que eu já li. Eu garanto que vocês podem comprar esse livro que não irão se arrepender !


                                        Minha Vida fora de Série !




Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.




Enfim é isso meninas, espero que amem o livro.
Para mais informações: http://minhavidaforadeserie.com.br/

Beijocas !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D