Arrumando as Maquiagens ...

Dlores_large

Oii meus Cupcakes como vocês estão ? Se tem uma coisa que merece ser organizada é a maquiagem. É super chato quando você vai se maquiar e não acha uma tal sombra ou um tal gloss porque tá cada um em um canto. Além de deixar o guarda-roupa ou a penteadeira com um ar de mais limpeza e organização, organizar a make facilita o dia-a-dia e a procura por maquiagens. Nesse post vou dar algumas dicas de como organizar a make, mas deixando tudo bem a sua cara.

Caixinhas ou gavetinhas: São ótimas para você guardar seus batons e gloss. São despojadas e se você acha que ficaria difícil de encontrar algum gloss desta maneira acrescente divisórias. Assim você poderá dividir seus batons e gloss por cor e tamanho !

2941948582_fd1d4808cf_z_large
Canecas e copinhos: Já não deve ser novidade para muitas de vocês. Eu uso e recomendo. São ótimas para organizar pincéis e lápis ou delineadores em caneta. Além disso, ficam super fofas em penteadeiras ou até mesmo no guarda roupa.


Suporte: Eles geralmente são de acrílico e deixam os produtos a mostra, o que é mais fácil para procurar. Mas, se você tiver muitas maquiagens, eu recomendo que não usem, mas isso é gosto de cada um. Mas por que você não recomenda? Porque se você tiver muitas maquiagens, vai precisar de mais de um, a não ser que você compre um beeem grande, e na minha opinião, mais de um na penteadeira não fica muito legal.. Mas você pode colocar uma parte em suportes, outra em caixinhas e outra em canecas.



Então meninas estão aí três dicas para deixar os Makes organizados, espero que tenham gostado e espero que aproveitam as dicas. Comentem ! E Beijinhos ! 

8 comentários:

  1. Eu acho super prático e fofo guardar os pincéis em canetas. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você é bem prático e fofo >< Bjuus !

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, eu tenho minhas makes numa caixinha rs
    Estou seguindo amore, ficaria feliz se seguisse o meu também :D
    Beijos,
    be-a-princess-official.blogs...

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que gostou das dicas amr *-* Estou seguindo ... Beijoocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas ! Beijos...blog nota 1000 uashhuashusas

    ResponderExcluir
  6. Owwn obrigado hdshduafuh. Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Acho fofo guardar pincéis em canecas, ainda mais essa super linda da hello kitty! As dicas foram ótimas, vou por em prática rs

    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha gostado !! Bejinhos ♥

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D