Happy Halloween !

Tumblr_md9xgrcomm1rb98muo1_400_large

Oii minhas Little Monsters (clima de Halloween). Então meninas foram em alguma Party of  Halloween ?
Eu fui ! Fui com minhas amigas ... Meu look foi Skull Candy ! Me inspirei em uma amiga para fazer o Make. E o look foi : Uma saia preta com três ''babados'' de velcro um pouco menor que o tecido da saia. Uma blusa branca com um bolero de renda. Nos pés um Oxford preto com bolinhas brancas. Eu achei que ficou bem fofo ! Eu criei este look pois não queria ir fantasiada e tal e como era uma Party de Adolescentes ninguém iria ir fantasiado todos estavam apenas caracterizados... Beijos de Batom Vermelho 
Happy Halloween ! 


3 comentários:

  1. Deve ser muito bom uma festa de halloween.
    Deixei um selinho pra você. É só pegar, ok. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Feliz Hallo para vc tbm ,gata !

    Querida,esta tendo um apanhado de blogs para serem divulgados no meu blog,divulgação na Lista Vip por 1 semana!Partiipe!Beijos,linda!

    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou tão feliz por terem comentado aqui >< Feliz Halloween pra vocês duas !! E Karola visitei seu blog. Ele é muuito lindoo to xonada por ele. E claro que vou participar linda ! Beijoooos !

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D