Teen: Quem usou melhor o vestido branco ?

No último final de semana, as famosas brilharam em tapetes vermelhos com vestidos brancos diferentes. Veja os modelos e escolha a mais bem vestida:

batalha-brancos-01
Taylor Swift desfilou pelo red carpet do evento BBC Radio 1 Teen Awards, em Londres, com um vestido de estilo ladylike da grife Alice + Olivia! Delicada, a peça tem recortes discretos nas costas. A estrela completa o look fofo com escarpim de gatinho da grife Charlotte Olympia no mesmo tom do vestido. Perfeito!

batalha-brancos-02
Lauren Conrad foi conferir jogos de polo em Los Angeles. Lauren escolheu um vestido branco de poás clarinhos da grife Paper Crown! Ela deixa o look mais sofisticado com a bolsa Chanel e sapatos  nude de estilo Mary Jane.

batalha-brancos-04
 Ashley Greene preferiu um vestido branco Antonio Berardi bem mais justinho de comprimento logo abaixo dos joelhos. Ela completa o visual levemente sexy com sapatos nude de camurça e saltos altíssimos da grife Giuseppe Zanotti!



Então meninas qual foi o look que vocês mais gostaram ? Comente !!

2 comentários:

  1. Na minha opinião foi a Taylor >.<
    Já estou seguindo,segue o meu também?Gostei dos posts.Bjos

    blogsugarskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também gostei mais do look dá Taylor. Estou seguindo flor. Beijinhoos !

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D