Dica de Livro: Anna e o Beijo Francês !

Oii Parisienses (haha) ! Hoje vou falar sobre um livro muito perfeito para garotas românticas como Eu !! 


Um pouco sobre o livro: Anna e o Beijo Francês é um romance delicioso de se ler. Anna, uma adolescente americana, é enviada pelo seu pai para estudar em um colégio interno em Paris. Lá, ela se torna amiga de Étienne St. Clair; um rapaz todo gracinha, cheio de charme. Lindo, divertido e inteligente. Tamanha afinidade entre eles, a relação passa a ter um "Q" de  "Love is in the air" (amor no ar). E então fica a dúvida: o que um sente pelo outro é só carinho, um cuidado de amigo mesmo, ou é mais do que isto? (só lendo pra saber, não vou contar !).

Anna e o Beijo Francês, trás de volta aquele friozinho na barriga de amor adolescente. Um romance cheio de vida, expectativas, dúvidas, diversão e o melhor...em Paris.






Anna e o Beijo Francês, no início pode parecer chato um tédio, pois tem algumas palavras ''estranhas''. Quando eu comecei a ler achei uma chatice, eu tinha que reler algumas frases mais de um vez para ver se eu entendia, mas conforme a história foi se desenrolando ... O livro foi ficando Mega Perfeito !! Anna e o Beijo Francês é uma prova daquela frase '' Não Julgue um livro pela capa ...'' Eu recomendo e muito !! Leiam que não iram se arrepender eu prometo !!

Então meninas já conheciam o livro ? Comentem !! E como se diz na França Bisous (Beijos)

26 comentários:

  1. Eu quero ler! ♥
    Adorei o Post|Blog obrigada por seguir o meu cantinho!estou seguindo o seu!
    De Garota
    Beijos e ate mais '3'

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais kawaii ;3
    Esses livros de romance de adolescentes são mesmos umas maravilhas! *u*

    kisu kisu *3*

    http://love-of-blogging.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :) E concordo lvros de romance adolescente é mesmo uma maravilha !! Beijos

      Excluir
  3. Ahhh,eu li Anna e o Beijo Francês semana passada e virou um dos meus "romances" favoritos!Eu li rapidinho,de tanto que me apaixonei por Étienne <3
    Obrigada por visitar e seguir o Cupcake Teen,volte sempre tá?Até segunda sai post novo!(Ah!Já virei seguidora)
    Beijo!
    http://cupcaketeenteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, verdade Étienne é encantador :) Beijos ee até

      Excluir
  4. Heeello , ount, que blog cute ! Nunca ouvi falar do livro , mas deve ser muito bom (: Estou seguindo , se der , retribui lá por favor ? Beiijos ♥

    myunfulfilleddream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse livro ainda não li. Mas valeu a dica. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom? Gostei muito da resenha, Alexandra. Ela está realmente muito incrementada e estou muito ansiosa para ler o livro, apesar de eu não gostar muito de ler, haha. Seguindo aqui, obrigada pela visitinha!

    Beijos, beijos e volte sempre tá?
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! E fico feliz em saber que gostou da resenha ^^ Beijos e é claro que volto no seu blog >.<

      Excluir
  7. Oi fofa!
    Amei a dresenha, talvez entre para minha lista de livros para eu comprar S2
    Adorei o blog também e queria saber se tem elite de afiliados?E se daria para divulgar meu concurso,se for divulgar clica no meu perfil e meu blog é Capricho Teen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor !! Eu ainda não tenho elite de afiliados ... Só irei ter uma quando o blog atingir a meta de 105 seguidoras ^^ Beijos

      Excluir
  8. Nunca tinha ouvido falar nesse livro. Parece bem interessante, amo ler romances ^^
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  9. Oiii Alexandra, o livro parece ser bem legal, me interessei! Amo ler românces ♥

    Seguindo aqui, se puder seguir meu blog tbm ficarei mega feliz!
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. vou confessar que não gosto muito de ler, e muito menos romances rs, mas esse livro tá me deixando curiosa agora !

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor você vai adorar mesmo não gostando de romances :) Beijitos

      Excluir
  11. Seguindo amore, poderia seguir o meu blog?
    http://www.larissaadomaitis.com
    Obrigada e desculpa incomodar.

    ResponderExcluir
  12. Tenho muita vontade de ler este livro!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de ler , mais nao é sempre!
    Espero por voce no meu blog ! bj
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D