Estou de volta !


Oiii meus amores, quase morri de tanta saudade !! Eu sei que vocês devem estar se perguntando ... Para aqueles que leram o post quando eu arressem havia publicado: Já passou os 3 meses ? E para aqueles que leram o post recentemente: Já passou 1 mês ? 
Mas a resposta para tudo isso é: Se passaram 8 dias, eu publiquei o post Vou me Afastar... Exatamente no dia 22.11.12. Mas acontece que eu não consegui ficar longe do Blog, eu quase morri de tanta saudade apenas nestes 8 dias, eu acho que não iria aguentar 1 mês ou até 3 meses longe do Candy Teen. Por este motivo que eu estou de volta !! Eu neste 8 dias, consegui me acalmar, refletir, pensar, e decidi continuar no blog ... Por isso vou voltar a postar aqui, mas prometo que não vou deixar a Blogsfera subir á minha cabeça.
Bem meninas, estou muito feliz e animada, e também estou cheia de novas idéias, e no próximo post vou falar de alguns planejamentos meus e mais uma coisitas :D 
Well, espero que tenham gostado da Notícias !! Vou indo ...

Beijos !!

Um comentário:

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D