I love - All Star

Oii meus Cupcakes.  Este é o segundo post do quadro I love ! O primeiro foi sobre a moda da estampa da bandeira dos States nos shorts. E este é sobre All Star eu sei que não é moda e que é algo comun  mas eu amo All Star, não uso outro tênis que não seja All Star nada contra quem não usa, mas eu odeio outros tênis. Uso e abuso do All Star. Quando lança um estilo novo eu tento comprar para minha coleção. Uso também os Converses que eu acho lindoos e que são parecidos com o All Star. No momento eu estou com apenas 5 All Stars (bubu) E agora 1 look muito fofio usando o All Star !

1. Look usando a estampa dos States + All Star. O look é moderno pois tem uma composição de All Star blusa com estampa de States e short rasgadinho. O acessório é apenas um óculos de sol.



Curtiram ? Comentem ! Beijooos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D