I love - Dockside !


Oii meninas ! Este é o terceiro post do quadro I love O primeiro foi sobre a moda da estampa da bandeira dos States nos shorts e o segundo foi sobre All Star. E este é sobre os fofos Docksides !! 


Ogaaadq_kxksj036xhubgymz3bygam7mfma-yaj4fdjigc2vjqvqaupywbrsibgmezvwb0hl8jg7jzvn1dejvkkn784am1t1ub3o6tiid6_hevrycugdnk4z9kzj_large

What ? O que é Dockside ?  Você deve conhecer por Mocassim, talvez... Mas a questão é que eles eram usados por homens e não por mulheres antigamente ! Tanto que se você por no Google Dockside ou algo relacionado, você irá encontrar fotos de homens usando este sapato também !! Ele é como o Oxford na minha opinião, pois o Oxford no passado também era usado por homens, mas hoje as coisas mudaram, e estes dois sapatos são usados por mulheres também, para nossa alegria vai dizer os dois são lindos né ? Então retornando ao Dockside, ele é fofo mas não é tão delicado, você pode usa-lo com vestidinhos meigos ou com aquele short rasgadinho, mas você deve cuidar para não exagerar, os Docksides também são bem confortáveis então vale a pena comprar um !!


Então meninas, gostaram ? Vão comprar um Dockside ? Eu quero muito um  *-*
- Fui ! Beijos 

7 comentários:

  1. oooi amei seu blog, e já estou seguindo, se você puder retribui la :}

    http://nicolinaspolini.blogspot.com.br


    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Não fazia ideia do que era e muito menos que tava na moda :)

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  3. Não tenho. Acho q compraria, ñ faz muito meu estilo mas dependendo do look ficaria bem legal =D
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  4. Vc pode me dar ticas a onde posso encontrar esses tênis Dockside?

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D