Mantenha a forma neste Verão !

Oii cupcakes !! O verão está chegando e nós meninas precisamos estar em forma. Por isso vou dar 9 dicas para quem quer ficar em forma !!



1. Fuja dos molhos cremosos de salada: Prefira colocar um pouco de azeite, sal e vinagre.
2. Não fique em jejum: O ideal é comer alguma coisa a cada três horas. Assim, você nunca vai estar morta de fome e vai resistir mais facilmente às tentações, como frituras e doces.
3. Comece pela salada: Assim, seu apetite vai estar mais controlado na hora de atacar o prato de arroz com feijão.
4. Prefira sempre os integrais: Isso vale para pão, arroz, macarrão, bolachas… As fibras ajudam o seu intestino a funcionar melhor e saciam mais.
5. Escolha recheios com verduras: Eles deixam a pizza e o sanduba mais leves. Assim, você não precisa sair da dieta na saída com as amigas.
6. Beba muita água: Ela limpa o seu organismo por dentro, faz o intestino funcionar melhor e até melhora a pele!
7. Evite comer em frente à TV ou do computador: Em quanto você preta atenção no que vê, esquece de ver o que está comento. Daí pro exagero é um passo!
8. Coma um pedaço por vez: Separe o quanto de doce você pretende comer e guarde o resto. Esse é o jeito mais fácil de não perder o controle sobre a quantidade.
9. Faça uma agenda alimentar: Nela você pode escrever o que você come, mas também como está se sentindo no dia, se brigou com sua mãe, se está de TPM. Assim, vai ficar fácil entender onde você está errando e se tem descontado alguma coisa na comida.

Então meninas curtiram as dicas ? Comentem !! 
Fui Beijos !!

4 comentários:

  1. Se tem uma coisa que me faz emagrecer, é apenas beber agua, e ao invés de arroz, feijão e a carne, eu como frutas, ano passado eu perdi 5 kg no projeto verão, e é algo que se levado a sério te deixa mais saudável e em forma. Seguindo-te
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!
    Retribuindo a visita e seguindo, é claro *u*

    deumjeitosomeu.blogspot.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D