Spikes a Nova Moda !

Oii meninas, como estão ? Me desculpem por estar meio  totalmente ausente aqui no blog... É que eu estou muito envolvida com o Candy Teen, como vocês devem ter visto no post anterior o Vou Inovar !  Estou fazendo o Layout, planejando as postagens ... Mas vaamos ao post de hoje !! Spikes a nova Moda, meninas eu sei que estou atrasada em relação a essa nova Moda....

Os Spikes: Vocês sabem oque são Spikes ? Spikes são aquelas pontinhas de metal que agora estão sendo muito usadas em roupas e acessórios. Spike em inglês significa prego ou grampo, surgiu na década de 1970 com o movimento Punk. Dá pra usar eles em quase tudo: jaquetas, camisetas, calças, bolsas, sapatilhas, botas, tênis, cintos, sneakers, shorts e em mais vários outros acessórios e roupas. É os Spikes estão em 
tudo !! Confira.





    
Bem meninas é isso ! Espero que tenham gostado. E eu indico: Usem e abusem (com moderação) os spikes. Beijoos esstilo Spike.

2 comentários:

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D