Viva lá Vida !

Oi gente ! Hoje não teremos um post especifico, pois eu estou sem idéias  minha idéias se foram ... Mas então o que vocês querem ver aqui no blog ? Se tiverem alguma sugestão comentem Please ! Bem então vou postar alguns textos e frases que eu fiz :) 


Hoje eu sei que nenhum filme é melhor que a própria vida. Infelizmente, as cenas não podem ser filmadas para que eu possa revê-las, decorar as falas e copiar as melhores frases, mas o melhor DVD já inventado é a nossa memória, uma vez que podemos visitá-las sem precisar de nenhuma aparelhagem.Sempre achei que os melhores filmes são aqueles que terminam e deixam no ar os futuros acontecimentos, para que possamos inventar por nós mesmos uma continuação. Minha vida é assim. Não sei como serão meus próximos capítulos, mas posso imaginá-los e tentar vivê-los o mais fielmente possível ao roteiro que eu mesma vou criar !




{…} Aquilo era tudo uma grande mentira. Eu tinha acreditado que algum dia eu seria como a protagonista de um daqueles filmes, que o final feliz seria questão de tempo… Mas descobri que a felicidade e finais não combinam.  


No fundo são todos exatamente iguais, com suas incansáveis palavras de amor, promessas feitas que não passam de grandes mentiras. Nos conquistam, nos enchem de esperança, para no final acabar sempre da mesma maneira. Uma desculpa ou outra, nada suficiente o bastante para apagar o que fizeram. Não há nada que possa fazer para parar de doer, nem que vá me fazer esquecer. Eu devo ter dito apenas um momento, uma brincadeira pra você, enquanto você era tudo na minha vida. Vai demorar, eu sei, mas o tempo é capaz de diminuir o tamanho da ferida que ficou, e vai me mostrar o que é certo, assim quem sabe um dia eu aprendo e consiga ser feliz outra vez.



Bem, os textos que eu postei são o textos que estão no meu Tumblr e tal :)  Espero que tenham gostado !! Beijos  

3 comentários:

  1. Nossa,Muito lindjos os textos e as frases! Parabéns!Beijocas~~> De Garota

    ResponderExcluir
  2. Super legal em!!Criativo . . 10!!Vc ja foi no meu blog . .

    www.mundo-desonhadores.blogspot.com

    Segue ele??Estou com poucos membros!!Obrigada :0

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D