Vou me Afastar ...



Goodbye_large

Oi todo mundo ! Bem eu não sei como dizer isso mas eu vou me afastar do Blog, eu sei que eu estou arressem começando e que não é nada bom abandonar deixar um blog logo no começo... Mas desde o dia em que eu criei o Blog eu me foquei de mais, eu só pensava no Blog, passava o tempo todo pensando em que post fazer, sobre que falar ... E eu meio que deixei de viver a minha vida, eu acho que deixei a blogosfera subir a cabeça. Passei a dedicar todo meu tempo ao Blog no inicio estava tudo maravilhoso, mas depois de um tempo eu queria estar sempre ativa comecei a me dedicar ao extremo e isto me prejudicou e MUITO ! Eu amo postar aqui, eu acho isso muito divertido, mas eu tenho apenas 13 anos e eu quero curtir a minha adolescência, quero sair com as minhas amigas, quero sair com a minha família, quero ar puro. E não estou somente dando um tempo do blog estou dando um tempo da internet também, eu não quero chegar aos 70 anos e lembrar que passei parte da minha vida na frente da tela de um computador. Eu amo muito o Candy Teen e conforme eu for me aliviando, conforme eu for pondo os meus pensamentos em ordem eu prometo que voltarei, mas não com tanta obseção. Durante estas 4 ( é eu vou me afastar durante 1 mês ) eu vou visitar o Blog 1 vez e, duas semanas só para ver se tem algum comentário novo ou algum novo seguidor. 
Isto está sendo muito doloroso para mim eu espero que me entendam ...

Vou morrer de saudades, mas eu sei que vai me fazer bem. Muitos Beijos adoro todas vocês ;*

2 comentários:

  1. Claro que entendemos flor!
    Sabemos que você não vai esquecer a gente ^^

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena que vai se afastar :/ Mas mesmo assim, não deixei de seguir seu blog, ele é muito fofo, viiu! Beijs!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D