Feliz Natal - Atrasado


Tumblr_mejv2lhjop1rmcy65o1_400_large

Oii meus biscoitinhos !! Vocês já perceberam que eu estou sempre atrasada para tudo né ? Dia das Crianças... E agora o Natal ! Enfim, ganhara muitos presentes? O Papai Noel trouxe todos que eu queria *-*  E me desculpem, fiquei ausente por um longo tempo de novo, eu sei, e desta vez nem um motivo eu tenho, simplesmente não estava no ''pique'' para postar D: Mas agora eu estou de férias !! Férias da escola e do curso de Inglês ... Passei nas provas finais do curso, e estou muito feliz ;D E na escola eu não peguei o boletim, mas eu sei que passei, pois na escola sou do tipo '' Nerd '' E vocês ''passaram de ano'' ? Então como estou livre vou postar muuito, para compensar o tempo perdido !! E novamente um Feliz Natal ( atrasado )  
Beijooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D