Make: Usando o pó Corretamente !



Hey girls ! Será que você sabe aplicar o pó corretamente ? Se a resposta for não clique em Leia Mais, pois no post de hoje tem dicas para aplicar o pó sem erro, vamos conferir ? 


Pó solto: Use um pincel grande, com muitos pelos e cerdas cortadas na diagonal – assim você garante a aplicação até nas menores áreas do rosto, de uma só vez. Passe o produto com movimentos de vaivém na região abaixo dos olhos e na zona T (testa, nariz e queixo).

Pó compacto:  Use uma esponja de espuma para aplicar a textura sobre a zona T e abaixo dos olhos. Espalhe sempre do centro para as laterais do rosto. Se você tem pele oleosa, prefira as formulações oil-free ou minerais, que não obstruem os poros e evitam cravos e espinhas.


Dicas para garantir um bom efeito...

Antes: Use lencinhos anti-oleosidade para secar a pele e garantir o efeito aveludado.
Depois: Para se livrar dos excessos na aplicação, passe um pincel limpo ou um algodão seco por todo o rosto depois do pó.

Espero que tenham gostado das dicas ! Beijinhos




10 comentários:

  1. Ótimas dicas, tem gente que passa muito pó e fica super artificial. Vou ver se uso essa dica de passar algodão depois do pó.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. olaa gaúcha eu não gosto de usar pó! auhduhsadhuasd mais mtmtmto bom o post amore, li todo ele. ameii ! http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. k k k Acho qq eu usava errado ! Boas As Dicas! Amei oo Blog!
    Degarotadg.blogspot.com Beijos e Ate Mais '3'

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas! Agora nem tem como errar mais na aplicação.
    Lindo seu blog, flor.
    Aceita afiliação?
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Usava errado kkk' obrigada por mim corrigir :)
    http://mrkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A dica ficou perfeita - Super detalhada e bem explicada, porém, como não costumo usar nada além de um lápis de olho e um batom nude não terá tanta utilidade mais foi bom saber. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro usar pó, usao de vez em quando e essas dicas irão me ajudar muito! Ally, eu posso te passar sim o html do layout por e-mail, pode me mandar o seu? Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ah, Ally, você não me incomoda não, se algo não der certo, me chame sim :3 Aí você me envia seu e-mail e te mando os códigos por lá então? Se você preferir, pode me colocar como moderadora e eu já arrumo tudo aqui no blog. Me diga o que é mais fácil pra você, ok? Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá amore! Super boa a sua dica. Eu já usava desse jeito, mas achei que era errado U_U ainda bem que estou certa kkkk
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  10. Okay, eu digitei um comentário e não foi U_U /mas que beleza! ~ se tiver ido, desconsidere esse ~ kkkk
    Bom, adorei a dica do pó. É muito dificil saber se maquiar corretamente. Adorei as dicas! =]~
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D