Uma Coleção que você vai Amar !


Oii, meninas como estão ? Me desculpem, por falta de energia eu não consigo postar antes de ontem, e ontem meu pai não deixou eu entrar :/  então não tive como postar antes. Mas então hoje eu vim atualizar a Tag Books ! E desta vez, não é apenas um livro e sim uma Coleção ! Fazendo meu Filme 1,2,3 e 4, simplesmente não tenho palavras para explicar ! TODOS os livros são ótimos, maravilhosos, magníficos, fantásticos ! Eu li todos meninas eu super indico, e a Paula Pimenta veio aqui para minha cidade para estréia de Fazendo meu Filme 4 então eu levei todos os meus livros para ela autografar, e a Paula é um amor, ela escreveu uma dedicatória em cada livro. E além desta série ela tem outros livros, inclusive eu já falei sobre um deles aqui no blog o Minha vida fora de Série que também e fantástico. Aqui para ler sobre Minha Vida Fora de Série. Que inclusive foi o primeiro livro, aqui da tag. E para ler as resenhas de todos os livros desta série incrível é só clicar em Leia Mais ! #Amo




Fazendo meu Filme - A estréia de Fani
O livro conta a história de Estefânia Castelino Belluz, mais conhecida como Fani ! Uma menina, tímida e sonhadora, apaixonada por filmes, uma garota que tem o sonho de se tornar cineasta. Seu melhor amigo Leo, esconde uma paixão por ela. Fani recebe uma ''proposta'' para ir fazer um Intercâmbio em Londres, e a partir daí tudo muda... Ocupada com os preparativos para viagem...  Muitas coisas acontecem. E um pouco antes do embarque, Fani realmente descobre que Leo é apaixonado por ela e que ela corresponde este amor ! Fani enfim embarca para seu Intercâmbio. 
Um puco mais: Este foi um pequeno (beem pequeno) resumo sobre o FMF 1. Eu chorei muuuito no final deste primeiro livro, *Fani e Leo se beijam ali no aeroporto, ele diz que vai esperar ela... Ai gente é perfeito, mas apesar de tudo isso ela embarca. Vocês tem que ler, cada coisa que acontece e que eu não falei aqui awn é muito divo !

Fazendo meu Filme - Fani na terra da Rainha
Fani, faz uma ''tour '' por Londres, ao chegar antes de ir para Brighton. A família, que receberá Fani é muito querida. Fani após um tempo quer voltar, quer ficar com Leo, está morrendo de Saudade de tudo ! Leo, finge estar namorando, pois ele não quer que Fani volte, ele não quer que ela perca está grande chance em sua vida, por isso ele começa a ''namorar'' uma prima sua. Fani abatida, decide ficar. ela conhece Christian, um amor de garoto, estilo garoto perfeito ! Eles começam a namorar... Depois de um tempo Fani decide terminar. O seu período em Londres acaba, e depois de um ano cheio de emoções ela retorna a Belo Horizonte. E lá está Leo á sua espera. 
Um pouco mais: Tentei resumir ao máximo, pois muitas coisas acontecem lá. Esta segunda edição, também é magnifica ! Você vai amaar. Fani lá também conhece uma amiga, ela é brasileira e mora em Brasília se eu não me engano, ela se chama Ana Elisa. Ah mais uma coisinha Fani encoraja Christian a se inscrever para um Test enviando sua foto. *Ele vai se tornar um ator muito famoso 'só digo isto e nada mais ;) 

Fazendo meu Filme - O roteiro inesperado de Fani 
Apesar de estar super feliz em retornar, Fani está se sentido um pouco deslocada, afinal foi um longo ano longe de amigas, família, longe de tudo. Ela sente muita saudade de sua família americana. Isso sem contar os 11 quilos ganhos no intercâmbio, que deixam Fani absolutamente doida. Mas apesar de tudo isso, tem um lado bom que sem dúvida é o Leo! Eles estão apaixonados, e todo mundo sabe que eles foram feitos um para o outro. Então a rotina de Fani se resume em estudar muito para o vestibular de Cinema - mesmo que na cabeça de sua mãe ela com certeza fará Direito - e nas horas vagas curtir o Leo, e muitos filmes. Mas, nem sempre as coisas andam como o planejado. Não se pode apagar o passado Christian, para ser mais precisa. Leo é muito ciumento, e por causa de Christian os dois vão sofrer grandes atritos. Sem alternativas, Fani vai ter que lidar com a pressão para o vestibular, amigas cheias de novidades, e um namorado, lindo, fofo, romântico... mas SUPER ciumento.
Um pouco mais: Este resumo, foi um pouquinho maior eu sei 'haha. Mas o terceiro livro, é incrível ! Muitas coisas acontecem, e pra variar, eu chorei neste também. No final do livro, Fani tem a sua primeira vez com o Leo, e no dia seguinte uma coisa terrível acontece. E como eu sou legal, não vou deixar vocês na curiosidade... Uns dias antes, Fani foi se encontrar com Christian, pois ele estava de passada pelo Brasil, mas o Leo não poderia nem sonhar com isso, pois Fani sabia, que ele terminaria com ela, Leo e seu ciúme :/ Mas continuando, Christian queria agradecer, pois agora ele era muito famoso... E na saída ele dá uma beijo na Fani e ela o empurra, mas no momento do beijo um paparazzi registra, e o resultado disto: é a Fani na capa da revista beijando Christian e é claro que o paparazzi não colocou o fato dela ter empurrado ele... O Leo vê isso, e eles brigam feio, uma briga que vai fazer eles ficarem separados durante 5 anos ! Chorei litros, no final do terceiro ! 

Fazendo meu Filme 4 - Fani em busca do final do Feliz
Hollywood, é lá que o recomeço de Fani irá acontecer. Ela está determinada a seguir a carreira de cineasta, e apesar de tudo, Fani está conseguindo. Agora ela tem novamente a companhia de Tracy sua irmã empresta. Fani está em busca de seus sonhos. Muitas coisa irão acontecer. Entrar para um concurso, dirigir um Filme, que contara sua história, e ainda vencer, com o segundo lugar no concurso, um envolvimento com um garoto, que depois de um tempo ela descobrirá que é uma ''furada'', saudades dos pais e da sua família, lembranças do seu amor Leo...  
Um pouco mais: Muitas coisas irão acontecer neste um último livro. Ele é dividido em 3 partes: Fani, Leo e Fani & Leo !
Na parte da Fani, irá contar toda a história da Fani lá em Hollywood, e na parte do Leo conta toda a história dele lá no Rio de Janeiro. E na parte Fani e Leo, conta sobre os dois, quando eles voltam para BH para o Casamento da Natália com o irmão da Fani o Alberto, até o pedido de casamento do Leo á Fani. *Eles armam, para Fani pegar o buque e no buque tem uma caixinha com as alianças, e o Leo faz o pedido, eu nem preciso dizer o quanto chorei né ? Ah, e é claro que a Fani aceita !!

* Este é o último livro da coleção, para minha tristeza e a de todos os fãs da série ! Eu ainda tenho esperanças de um 5 livro. O FMF 4, é ainda melhor, é um livro com mais de 600 páginas, mas eu garanto que vale a pena cada uma. Eu dei risadas, fiquei feliz, triste, pulei,gritei, chorei .. Já deu pra perceber o quão sensível eu sou né ? Eu amo romances. E estes livros são um dos melhores que eu já li cada personagem, cada momento, cada emoção. Guardo todos os personagens desta série no meu coração ! <3

Bem meninas, eu já estou chorando, aqui no final do post, bateu a saudade, dos momentos, que eu passei ao lado de cada livro. E para muitos tudo isso pode ser bobo, mas para mim é muito especial, eu sou uma garota que ama ler, e quando eu começo a ler, é como se eu passasse a viver junto com os personagens eu realmente entro para dentro da história. Eu vou guardar estes livros para sempre, vou guardar no meu coração cada emoção, que eu passei ao lado da Fani do Leo e todos os personagens da série. Obrigado Paula Pimenta ! Você é uma grande escritora, obrigado pelo carinho que você tem a suas leitoras, e obrigado por escrever a melhor série de livros que eu já li em toda a minha vida <3
Ps:. Todas as resenhas foram feitas por mim Ally ! Se for usar elas, por favor coloque os devidos créditos ! Ou seja diga que você as pegou do blog Candy Teen - Official
Beijooos <3

16 comentários:

  1. Todo mundo fala que são livros ótimos, mas ainda não li. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor !
    Amei seu blog ! E principalmente a resenha .
    Sou igual a vc , me emociono muito cm livros .
    Eu já tinha lido o 1° e é realmente bom . Eu tmbm chorei *o* .
    Não tive a oportunidade de conhecer a autora , mas ela escreve divinamente bem *-*
    Sempre qndo falam nesse livro , eu vomito arco-íris . E faço meus amigos vomitarem tmbm . É muito perfeito . rsrs .
    Ainda ñ comprei o 2° pois , no shopping ñ tinha então fiz encomenda ><!
    Fique com Deus , beijinhos :*
    WWW.NEWROMANCE.TK

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li, mas quero demais ler. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já várias pessoas falando sobre esses livros e fiquei com vontade de ler.
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo me fala sobre esse livro, não li ainda.. mas pretendo.
    seguindo, retribui?
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não os li.
    Mas adorei suas resenhas.
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina, bate aqui o/\o eu sou mega fã da Paula e os livros são sensacionais mesmo! A Agonia a cada livro então... li o último em uma semana e fiquei me sentido vazia D:
    espero desesperadamente pelo MVFS 2ª temporada U_U
    A Paula não tem pena de nós, pobres leitoras! kkkk
    VISITE MEU BLOG

    ResponderExcluir
  8. os livros dela realmente são muito bons

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já ouvi falar,mas nunca li.Quem sabe um dia?
    Bjoos
    blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também ñ li, blog lindo, adorei visitar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi muitas pessoas falando desses livros que são muito bons, eu ainda não li, mas tenho vontade de lê-lo :D
    Beijinhos
    Twtter do blog
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ja ouvi falar muittto sobre esse livros, mas nem tinha chegado a ler a sinopse! rs até q é legal;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a coleção.
    Parece bem interessante.
    Vou procurar.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Não gosto de ler, mas com certeza leria esses livros !
    Parecem ser ótimos! Beijo :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  15. Oi flor !
    Muito obrigada por seguir o meu blog !
    Vim avisar que tem novo post !
    E estou seguindo aqui tmbm ok ?!
    Beijinhos , fique com Deus.
    WWW.NEWROMANCE.TK

    ResponderExcluir
  16. spoilers heueh Mais confesso que to querendo ler :3

    Toque feminino,no perfil.

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D