Party: Festa na Piscina !

1166_525336504163437_307282057_n_large

Oii biscoitos de my life <3 Me desculpeem por não ter postado esta semana, estou com dificuldades para cuidar do blog, muitos posts tem tido mais de 30 comentários e eu sempre respondo no blog da pessoa, como uma forma de retribuir e tals, então muitas vezes eu só fico retribuindo comentários e acabo não postado. Hey ! Não estou reclamando, estou amando ver todos estes comentários, continuem comentando, isso me deixe muito feliz eu só quero dizer que não consigo ''administrar'' o blog que agora está crescendo. Mas não se preocupem já comecei o treinamento com a nova postadora que logo vai começar a postar vocês já sabem que é a Ana Paula (Anny), ela já esta aprendendo a como fazer uma postagem neste estilo que eu faço, e como funciona tudo aqui no blog. Então em pouco tempo o blog terá ela como Postadora aqui...  E vamos ao post de hoje Festa na Piscina \o/ É de uma tag aqui do blog -Party-  que só tem um post sobre Festa do Pijama, um post bem lá co comecinho do blog, podem conferir aqui. Vamos conferir então dicas para uma Festa na Piscina incrível !


DIY - Diário Personalizado !


Oii bicoitos da minha vida <33 Estava com muita saudade, esta semana foi mais uma Semana de Provas, e adivinhem ? Depois de ir mal na primeira prova de matemática, e mais ou menos na segunda eu gabaritei a Recuperação ( muitoo feliz) também gabaritei a prova de E.F e fui suuper bem na prova de Quimíca errei só uma U.U ( e olha que eu odeio quimíca 'oajsas) e agora  que eu me estabilizei na escola e estou com as notas lá em cima vou postar com mais frequência e para compensar o meu sumiço... Um post completamente feito por mim ! Meu DIY de um Diário Personalizado, todas as fotos são minhas e o tutorial é inteiramente feito por mim :D Vamos confeir?

Hair: Passo a Passo - Trança tiara

trança tiara

Oii meninas, faz muito tempo que eu não falo sobre hair aqui no blog, o último post falando sobre cabelos foi este aqui sobre Pontas Coloridas, por isso hoje irei mostrar um Passo a Passo para fazer uma trança tiara linda, vamos conferir ? Leia Mais