Volta as aulas ! – Atrasado : /


Oii meus biscoitinhos de chocolate, como estão? Desculpem-me por não estar postando todos os dias, no post anterior eu pedi desculpas, pois eu ainda não consegui me organizar, mas semana que vem eu prometo que terá post todos os dias !  Provavelmente as aulas de vocês já começaram (é já devem ter começado até as minhas já começaram ‘huash) Mas a atrasada aqui, não conseguiu postar antes sobre este tema ‘’Volta as aulas’’ e quem não ama comprar material escolar ?! Por isso eu vou mostrar os meu Material Escolar 2013, para vocês. Vamos conferir ?? Clica aí em Leia Mais, para ver as fotos.




Na foto acima, meus cadernos, os dois estojos, e a régua. Gostaram das capas dos meus cadernos ? Algumas são muito foofas eu sei ‘josjoas. A régua é daquelas ‘’dobráveis’’, e o estojo da direita (na frente do caderno de ursinho com cupcake >< ) é um rosa bem clarinho, que eu comprei para por os lápis de cor, a cola bastão, uma das borrachas, tesoura e o apontador, e o estojo da esquerda, rosa Pink com corações pretos (que eu ameei) é para guardar as canetas, marca textos, mais uma borracha, lápis de escrever e um errorex de fita. Curtiram ? Então vai descendo que te mais fotos : DD


Em cima, uma foto dos dois estojos mais detalhada :)



E agora, acredito eu a foto mais esperada ! Tcha tcha tchan (nossa véi eu não sou normal   '-') Minha Mochila !!! Eu a comprei na Renner, ela é marrom, azul e vermelha, eu gostei bastante destes lacinhos, e por fora ela tem este bolso, onde eu guardo uma folha com os horários e o meu celular, dentro ela tem 2 bolsos, um pequeno e outro um pouco maior, no maior eu guardo aquele bloquinho com folinhas coloridas que está em cima do caderno xadrez cinza com rosa (na primeira foto) e no menor eu guardo um gloss Mary Kay, ah dentro também tem um terceiro bolso maior com fecho, onde eu guardo a chave de casa e minha niqueleira (com dim dim ‘ajsoas) 
Espero que tenham gostado do meu Material Escolar !

Até o próximo post ! Beijos de Gloss Mary Kay u.u 

8 comentários:

  1. Amei as capas de seus cadernos, também adoro coisas fofinhas!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Nem publiquei meus materiais no blog. Meu estojo é parecido com esse rosa seu, só q dar Barbie e preto =D
    Gostei dos seus materiais *---*
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  3. amei sua mochila ;o

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  4. volteei haha' , seguindo . Segue lá agora! To te esperando haha'

    http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. KK, adorei seus materiais. Finalmente encontrei alguém que consegue ser mais extravagante que eu. Geralmente eu sou bem simples, mas quando se trata de material escolar, solto a patricinha dentro de mim. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah sempre vejo post de blogueiras postando os materais novos, sinto falta desse tempo quando eu estudava, rs. To velha já!! haha, ah meu deus da vontade de comer seu blog, que coisa mais fofa!!! beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei sua mochila e esse estojo de corações :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já terminei meus estudos mas eu comecei meu cursinho e adoro comprar material. Só quero comprar agora canetas coloridas pq adoro neh.
    Amei seu blog, bem colorido e divertido, estou seguindo ele viu ?!
    Um grande beijo e obrigada pela sua visita.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D