Dica de Livro: A Culpa é das Estrelas !


Oii biscoitos de blueberry *-* Me desculpem por hoje postar tão tarde, de manhã escola, de tarde curso de Inglês e mais tarde reforço de matemática, cheguei agora pouco e estou muito cansada, porém feliiz, comprei o livro A Culpa é das Estrelas, eu ainda não comecei a ler, por que estou lendo outro, mas quero muito ler logo *o* E por isso essa será a Dica de Livro de hoje, vamos conferir ??






Resenha: Hazel Grace é uma jovem de 16 anos que, desde os 13, está em estágio terminal de câncer e tem como grande dúvida saber quando irá morrer. Em uma das reuniões do Grupo de Apoio a Crianças com Câncer ela conhece Augustus Waters (Gus), um garoto mais velho de olhos azuis que, por algum motivo, não tirou os olhos dela durante o encontro. Logo na saída eles começam a conversar e aí vai surgindo uma amizade muito especial. Hazel tem medo de ser uma “grande bomba” para as pessoas e Gus tem medo de morrer sem deixar a sua marca no mundo, sem fazer algo grandioso.
Ao contrário do que pode parecer, o livro não fala sobre o câncer e sim sobre dois adolescentes que (sobre) vivem com essa doença. Hazel e Gus, que nem sempre concordam com tudo, falam de uma forma sincera sobre o câncer, vida, como a doença afeta a vida deles, sonhos e desejos... Os diálogos são irônicos, divertidos, melancólicos e emocionantes. É um livro cheio de emoções que continuam com você mesmo depois que ele termina. 

A Blogueira: Eu ainda não li o livro, mas pelo que me dizem é um livro que faz você chorar muito, e na capa do livro diz: '' Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais ! '' Então deu pra entender que é um livro divertido mas ao mesmo tempo emocionante. O livro parece ser do tipo que deixa com gostinho de ''Quero mais'', e eu estou super animada era um dos livros que eu estava necessitando u.u 
Bem meninas o post foi pequeno, mas espero que tenham gostado. ~~ Beijos                                               

25 comentários:

  1. Adoreeei a resenha, eu não conhecia, parece ser realmente triste, gosto de livros assim, emocionantes, muito obrigada pela dica, pode ser que essa seja minha proxima leitura !

    Linda, estou te seguindooo e amando seu blog !

    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler, mas tenho medo, de que? não sei ;C Mas parece muito bom, parece não, é muito bom ;D

    one-1life.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. pense em um livro que eu queroooo muito ler, véy todo mundo que ja leu diz que é bom, mais infelizmente ainda não li, vou pedir ainda hj o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre escuto muitas coisas bacanas sobre esse livro, quero ler!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser muito legal,mas ainda nao adaptei o habito de leitura haushaus mas vou começar a ler todo mundo diz q é muito legal ler livros mas quando olho quantas folhas tem o livro morro de preguiça só de olha haha

    ResponderExcluir
  6. Ha cara preciso demais desse livro DDD: Ja vi umas partes rolando na net principalmente pelos Tumblr's e fiquei bastante curioso.
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou loooooouca pra ter esse livro. Eu amei a capa e as ilustrações, a Paula Pimenta disse que muito triste, mas mesmo assim quero ler

    ResponderExcluir
  8. Linda demais essa história!

    Pergunta do dia: O que vai fazer de legal no final de semana? #curiosidade!
    Beijos anjo, até mais!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse livro já está na minha lista de leitura e assim que terminar o que estou lendo agora, vou começar esse. Todo mundo fala que é muito bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii obrigada pela visita! Tô seguindo! Nossa, que interessante essa história deve focar em superação, né. Eu amo ler! Mais um pra lista! Bienal chegando! rs.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. esse livro é mtmto bom, não éé atoooaa!
    que todos amaaaaam! :DD http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gente,como eu N.E.C.E.S.S.I.T.O desse livro! Tô ouvindo falar tão bem desse livro,e já to pesquisando preços,haha.Ótima indicação.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou louca pra ler! Inclusive, indiquei ele lá no meu blog! Haha!

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OMG , meu sonho de consumo é ganhar esse livro no dia do meu aniversário . Minha amiga já disse que ia me presentear um ele *-*
    Seguindo flor , te espero no meu blog ! Bom final de semana (:
    XOXO -
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca li também, boa leitura e se for bom conte para a gente depois *--*
    Beijinhos e ja estou seguindo.

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  16. Oii..
    Poxa, acabei de comentar sobre este livro.
    Estou com muita vontade de lê-lo!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, estou seguindo.

    http://arrasowl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Este livro é tão comentado, nossa, eu até fico de boca aberta para ver e saber mais sobre ele ♥ Bom, já que eu vi um post sobre o livro, acho super justo eu tantar ler :PPP Já que nunca leio KKKK

    beijos queria, até mais <3

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei ele *o* muito bom mesmo quero ler!

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  20. Ouvi falar muito desse livro mas, n cheguei a ler =/
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  21. eu to doidinha pra ler esse livro!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  22. Estoou loouca para ler!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Estou lendo esse livro e a-do-ran-do! Louca para saber o final. =)

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D