Dicas para espantar o tédio nestas férias!


Oii meninas, vocês já sabem o que vão fazer nestas férias? Não? Então confira estas dicas para espantar o tédio ! E aproveitar ao máximo as férias !!

1. Filmes: Que tal chamas as amigas e fazer uma Maratona de Filmes, aqui um post com dicas para deixar sua Maratona de Filmes incrível  !

2. Festa do Pijama: Quem não ama uma festa do pijama ? Aqui várias dicas para deixar a party perfeita !

3. Já que você está de férias, que tal uma faxina no quarto ? Eu sei que as vezes da uma vontade de passar o dia dormindo :P  Mas separe um dia das férias para fazer aquela ''geral'' no seu quarto.

4. Praticar esportes: Eu sou do tipo que não gosta muito de esportes D: Eu só curto 2 esportes: Natação e andar de Roller :D Então aproveite as férias para praticar seu esporte favorito!

5. Karaokê: Quem aí canta no chuveiro ? Euuu! Chame suas amigas para cantar com você, e mais divertido ainda é cantar as músicas de seu ídolo #FicaDica

6. Fazer brigadeiro com as amigas é um ótima forma de espantar o tédio, e já da para aproveitar o momento e por as fofocas em dia !

7. Ler livros \o/ Vocês já devem ter percebido que eu amo ler né ? E eu já postei aqui no blog váriaas dicas de livros! Então aproveite as férias para ler livros, muuitos livros ;) 

Bem meninas minha criatividade se esgotou ;p Mas espero que gostem das dicas, e aproveitem as férias !!
Beijooos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D