I love !

Oii minhas lindas ! O Assunto de hoje é sobre uma estampa que eu amo ! O assunto pode estar até meio batido no mundo da moda, mas não pra mim! A estampa com a bandeira dos EUA é uma das minhas favoritas e eu uso sempre! Quando gosto muito de uma coisa, não tem tendência ou estação do ano que me faça parar de usar. 

gi-shortinho

Está estampa que na minha opnião é muito fofa e estilosa, voltou as ruas há pouco tempo. Mas eu acredito que em pouco tempo muitos já estarão usando !!

gi-bandeira-eua-betty

Olhem estes looks, achei todos muito fofos, e esta estampa além de ser fofa, moderna, divertida ela ainda pode se aderir com diferentes peças de roupa como nos looks acima. Amei ! E vocês meninas ? Curtiram ?
Então comentem ! Beijos


2 comentários:

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D