Mudamos Tudo !! Inclusive a URL

 

Oiii meus cupcakes, vocês já devem ter percebido que está tudo diferente aqui no blog. Agora vou falar um pouco sobre toodas estas mudanças:

Por que mudou ?  Mudei pois eu queria realmente inovar !! 
E vocês devem ter percebido que o antigo Layout era pronto eu peguei naqueles sites que disponibilizam Layouts prontos e tal. Então eu quis fazer um Layout só meu, um Layout que só eu tenha :)  Então eu me esforcei bastante e com a ajuda de tutoriais eu fiz !

O que mudou ? Mudei o Layout como já expliquei acima e mudei também a URL !!
Antiga URL: Recanto-Teen
Atual: CandyTeen-Official

Então continuando, eu sei que estava muito ausente no blog nestas últimas semanas... Mas como já expliquei foi por eu estar em ''função'' do Candy Teen, mas agora que já está tudo arrumadinho eu vou voltar a postar com frequência  todos os dias (eebaa) !! 
Espero que tenham curtido as mudanças !! E comentem, entendido ? Beijooos

7 comentários:

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D