We Heart it você conhece ?

Oii cupcakes ! Vocês conhecem o We Heart it ? 
Bem o We heart it é um site onde tem fotografias. E tem muitas fotos lindas, você encontra foto do que quiser lá. E se você tiver uma conta lá como eu, você poderá postar e Heartzar (não sei esta palavra existe, provavelmente não haha) fotos.

 Heartzar: Uma palavra do meu vocabulário que significa curtir tipo você clica no coraçãozinho e aquela foto de outra pessoa vai para o seu Perfil. Entenderam ? #MeuVocabulário





Querem criar uma conta no We Heart it e Heartzar (hahaha)Clique Aqui !!
Beijos ;)

8 comentários:

  1. Obrigado pela visita em meu blog' queria saber se vc troca de seguidor cmg, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) manda resposta por comentario no meu blog... Grande beijo!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita, e adorei o post ^^" estou lhe seguindo lá e aki :P kkk'
    Bjs ;*
    sweetjujuba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conheço sim ^^
    Amooooo esse site, as imagens são mega perfeitas *U*
    Obrigada pela visita! ♥

    Beijinhos~~> Unicorns of Plush

    ResponderExcluir
  4. Adoro o We Heart it acho fotos lindas, estou seguindo lindo blog se puder me seguir obrigada desde ja ...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D